Sexta, 19 de Julho de 2024
33°

Tempo limpo

Cuiabá, MT

Polícia Crime Brutal

Cadeirante é assassinado com múltiplas facadas em casa

Ademir, que era cadeirante, foi morto com múltiplas facadas, e não conseguiu se defender do ataque. Até o momento, o autor do crime não foi identificado.

07/07/2024 às 08h07 Atualizada em 07/07/2024 às 10h45
Por: SIGAMT Fonte: Gláucia Almeida | SIGAMT
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Ademir Carvalho Lauterio, de 50 anos, foi encontrado morto com cerca de 30 facadas na manhã de sábado (6), em sua residência localizada no bairro Albino Meneguetti, em Guarantã do Norte (715 km ao norte de Cuiabá). O autor do crime ainda não foi identificado.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 07h para atender uma denúncia de homicídio. Ao chegar ao local, os policiais encontraram várias latas e garrafas de cerveja espalhadas pela área da casa. A porta de um dos quartos estava arrombada, e o corpo da vítima foi localizado na cama, ensanguentado.

Ademir, que era cadeirante, foi morto com múltiplas facadas, e não conseguiu se defender do ataque. Até o momento, o autor do crime não foi identificado.

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi chamada para realizar a análise do local e liberar o corpo. A investigação do caso ficará a cargo da Polícia Civil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Cuiabá, MT Atualizado às 13h02 - Fonte: ClimaTempo
33°
Tempo limpo

Mín. 18° Máx. 35°

Sáb 36°C 19°C
Dom 37°C 19°C
Seg 38°C 20°C
Ter 39°C 20°C
Qua 39°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias