O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta segunda-feira (6) dentro de uma viatura da Polícia Militar estacionada na Praça Alencastro, no Centro de Cuiabá. De acordo com informações preliminares, o cadáver já estava em estado de decomposição.
Testemunhas relataram que transeuntes notaram um forte odor vindo do veículo. Pouco depois, descobriram o corpo. Trabalhadores da região informaram que a viatura estava parada no local havia pelo menos dois dias.
A Polícia Militar, por meio de nota, afirmou que iniciou um procedimento administrativo e investigativo para esclarecer as circunstâncias em que o corpo foi deixado na viatura. Segundo a corporação, o local foi isolado, e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e a Polícia Civil foram acionadas para dar início às investigações.
“O local foi isolado, e a Politec e Polícia Civil foram acionadas para dar início às investigações, inclusive serão utilizadas imagens das câmeras de monitoramento do programa Vigia Mais MT”, destacou a PM na nota.
Até o momento, nenhum agente policial presente no local concedeu entrevista à imprensa. A identidade da vítima e a causa da morte ainda são desconhecidas.
Mín. 22° Máx. 27°