Terça, 25 de Março de 2025
32°

Parcialmente nublado

Cuiabá, MT

Cidades ACOLHIDA PELA ACS

Esposa de PM preso em operação desabafa sobre depressão pós-parto e pede ajuda  

Conforme o sargento Laudicério Machado, a ACS tem dado suporte jurídico na defesa do militar

11/03/2025 às 18h55
Por: Marisa Batalha Fonte: Com Assessoria
Compartilhe:
Esposa de PM preso em operação desabafa sobre depressão pós-parto e pede ajuda  

Em meio aos desafios de lidar com a depressão pós-parto, N.G.B. esposa do policial militar alvo da Operação Office Crimes: A Outra Face, relata em carta a dor e angústia que tem vivido nos últimos dias, desde a prisão do marido, W.B.O.

A rotina de cuidados com seus filhos, sendo um deles um bebê recém-nascido, tem agravado seu quadro de saúde onde veio a pedir ajuda à Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros de Mato Grosso (ACS-MT).

De acordo com o presidente da Associação, sargento Laudicério Machado, a ACS tem dado todo suporte necessário com atendimento jurídico na defesa do militar, e se sensibilizou com a carta recebida no domingo (9), logo após o Dia Internacional da Mulher. Nas laudas, a jovem detalha a montanha-russa de emoções e dificuldades para seguir os dias desde que o marido, seu único apoio, não voltou para casa, desde à última quinta-feira (6).

“Esta é a carta de uma mãe. De uma esposa, que está aflita, com dois filhos. Um deles com apenas um mês de vida”, comenta o presidente da ACS-MT, sargento Laudicério Machado. Na carta, a jovem mãe destaca que o único apoio da família é um ao outro. Não há babá, nem familiares próximos para ajudar os afazeres da rotina, nem suporte emocional.

“Fico sozinha com as crianças. Mesmo sem poder andar normalmente, pego peso, abaixo, faço comida, cuido das crianças. Com toda a dificuldade, acabo pulando refeições, o que prejudica na amamentação. [...] Quando não consigo fazer, me desespero e choro, o que afeta minha filha, que me vê chorando e chora também”, descreve a mãe em seu breve relato do que tem vivido na última semana.

Vale destacar que ACS tem acompanhado de perto o caso, sua equipe jurídica está confiante nas elucidações dos fatos e na inocência do policial militar.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Cuiabá, MT Atualizado às 14h03 - Fonte: ClimaTempo
32°
Parcialmente nublado

Mín. 22° Máx. 33°

Qua 34°C 22°C
Qui 34°C 22°C
Sex 32°C 22°C
Sáb 33°C 22°C
Dom 33°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes